Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Muita coisa aconteceu...

   Bem, meus amigos, resolvi voltar a escrever aqui. Talvez ninguém leia, ou alguém irá ler. Mas quero registrar todos os acontecimentos de minha vida em algum lugar, para que futuramente, eu possa ler os momentos que passei.
Muita coisa aconteceu nesse tempo parado, entre elas, a minha primeira maratona (42km). Irei falar dela no próximo post. Foi a maior alegria esportiva que tive em minha vida. Só de ler algo relacionado a maratona, eu já me emociono e lembro do que eu passei para completar a minha em 3:59:45.
Bom, em 2 de julho, descobri que minha mulher estava grávida, e desde então, minha vida vem se transformando para poder o que eu posso para ele. Se chamará Lucas Vasco Castro da Silva, (ainda estamos decidindo o sobrenome). Ele está previsto para nascer em 18 de fevereiro de 2016. Perto do meu aniversário, dia 12.
Vou tentar falar um pouco do passado, nos próximos posts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário